Um pouco sobre mim

 

Uma certeza que sempre tive era que queria ser mãe.

Até se concretizar tive impasses na minha vida, algumas relações falhadas, incertezas do que fazer ao certo a nível profissional, mas sempre soube que tinha jeito para artes, o que me levou a tirar formações em Estilismo, Styling & Makeup.

Sempre houve aquele fascínio pela área da Moda e Beleza, mas, foi quando peguei num pincel, que ví luz ao fundo do túnel! A ideia de conseguir realçar a beleza de qualquer mulher apenas com maquilhagem fez-me iniciar uma pesquisa interminável de tudo o que se relacionava com Makeup.

Quando comecei, em 2012, tudo pareceu tão fácil que não pensei que fosse possível tornar disto uma carreira, mas mais tarde apercebi-me que se calhar eu é que até tinha um certo jeito para a coisa.

Tenho um pequeno fascínio por filmes e séries (é o nosso “date night” cá de casa), músicas “oldies” ( bandas sonoras dos 60’s e 70’s) e identifico-me como uma pessoa espiritual, sinto muito a aura das pessoas (pelo menos acho, na minha cabeça, até agora nunca falhei).

Entre criar os dois pequeninos, as terapias do Xaninho (hei-de aprofundar mais sobre Autismo noutros posts, se tiverem perguntas estejam à vontade para comentar em baixo, que irei criar posts do vosso interesse) e algumas viagens, estou envolvida num projecto muito interessante, em que faço os looks de Makeup da Lara Franco, que se chama “Achas que consegues”, espreitem o blog dela aqui.

E com a familia a aumentar, decidimos comprar um terreno para fazer a nossa casa de sonho e estamos a começar a planear o nosso casamento.

 

Gostava que me acompanhassem na minha jornada, que eu também não deixarei nada por dizer.

(não se deixem enganar pela “poker face” é a minha cara de concentração haha)

Leave a Reply