Makeup Trends 2018

Segue a entrevista que fiz para o blogue “Pipoca Mais Doce” confiram o link:

http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2018/07/maquilhagem-de-verao-toda-verdade-ade.html

 

Quais as cores de Makeup deste Verão?

Para os olhos, a tendência é “pôr-do-sol”, amarelos, pêssego, laranja-avermelhado e rose gold. Também se destacam muito os tons “mar”, o verde água, verde esmeralda e azul. Estas cores em sombras neon mattes, eyeliners ou sombras holográficas, funcionam lindamente, e uma cor apenas em toda a pálpebra está super em alta este Verão. Para os lábios estão em destaque os tons pêssego, rosa natural, framboesa e cereja. Com um toque de brilho: glosses e batons líquidos metalizados.

Dicas de Makeup simples para um dia de Verão

O look “no makeup, makeup” com um rosto iluminado chama o Verão! Eleger um único tom para toda a makeup é fácil e resulta! O blush em creme, como item principal da makeup, aplica-se nas bochechas, pálpebras e lábios (com os dedos). Aplicamos, depois, máscara de pestanas, bronzer com brilho, iluminador em creme e gloss para os lábios. É fácil e utilizámos apenas 5 produtos em todo o rosto.

Truques para uma boa Makeup para noites de Verão

O truque é usar sombras em creme e aplicar com os dedos, a makeup fica bonita e dura a noite toda. Apostar muito nos tons dourados para uma pele iluminada e um look sofisticado. Olhos esfumados com sombra preta, em creme, um toque de glitter nas pálpebras. E lábios num tom framboesa ou beringela, aplicando também com os dedos, e concentrando o pigmento no centro da boca e deixando desaparecer em direcção ao limite dos lábios.
Finalizar sempre a makeup com um fixador em spray em todo o rosto.

O que ter na carteira nos dias mais quentes para retocar a Makeup.

Máscara de pestanas à prova-de-água, um bronzer (pode também, aplicar nas pálpebras), spray fixador (refresca o rosto e fixa a makeup) e um batom hidratante.

Truques para uma boa makeup para fotografias ao sol

Uma maquilhagem em fotografia pede sempre uma pele perfeita: Iniciar a makeup com um creme hidratante e esperar alguns minutos para deixar a pele absorver. De seguida, utilizar um primer com tons dourados para um acabamento iluminado. Aplicar corrector de olheiras para cobrir imperfeições na pele, e depois optar por uma base liquida, para uma pele fresca e natural.
Finalizar com bronzer para marcar o rosto, gosto sempre de misturar o bronzer com blush para as bochechas, e, por fim, aplicar um iluminador em creme nos pontos de luz do rosto (evitar a linha abaixo das sobrancelhas)

Leave a Reply